Dúvidas Frequentes

Represento um restaurante, hotel ou loja de vinho e gostaria de iniciar um relacionamento para revenda, como fazer?

 A Zahil RJ tem em seu DNA um forte relacionamento com restaurantes, hóteis e lojas situados no estado do Rio de Janeiro. Gostamos de conhecer nossos parceiros comerciais e entender suas necessidades. Para agendar uma visita ou solicitar orçamento, aguardamos o seu contato em faturamento@zahilrj.com.br ou (21) 3940-0800

Quero dar de presente para outra pessoa, como devo fazer para que o produto seja entregue na casa dela?

É simples! Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado e no momento de inserir seu endereço, escolha a opção “Adicionar um novo endereço”. No título você deverá colocar: Presente – Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.

Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido, em endereços diferentes, portanto, se você estiver comprando para si próprio também, será necessário que você faça os pedidos separados.

Como escolher o vinho certo? 

Nós, da Zahil Rio, dedicamos nosso tempo para conhecer o cliente, entender suas preferências e indicar o vinho ideal para cada momento. Seja para harmonizar pratos, ajuda na escolha de vinhos para eventos (jantares, casamentos, festas) ou apenas para conversarmos um pouco sobre a história dos nosso rótulos, fique à vontade para nos contactar. Aguardamos a sua ligação no (21) 3940-0800 ou sua mensagem no whatsapp (21) 99746-8998

Quais são as abreviações dos vinhos premiados?

Especialistas: JL – Jorge Lucki.  JR – Jancis Robinson MW.  JS – James Suckling.  TA – Tim Atkin MW
Guias:  DESC – Guia Descorchados (DESC).  GR – Gambero Rosso.  P – Guia Peñin.  RVF – La Revue du Vin de France.
Concursos: DWWA – Decanter World Wine Awards (DWWA).  IWC – International Wine Challenge.  GPVB – Grande Prova Vinhos do Brasil.
Publicações: RP – Robert Parker’s Wine Advocate (RP).  Vinous – Antonio Galloni’s Vinous. D – Decanter.  WS – Wine Spectator.  PM – Prazeres da Mesa. 

Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer? 

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo email comercial@zahilrj.com.br  informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.

Como pagar com cartão de crédito? 

Na tela de pagamento, você selecionará o Cartão de Crédito de sua preferência. O valor total de sua compra aparecerá junto com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Selecione o cartão desejado e preencha os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos na face do seu cartão.

Como pagar com boleto bancário? 

Na tela de “Formas de Pagamento”, selecione “Boleto Bancário”. Imprima o boleto e pague o em qualquer agência da rede bancária na data de vencimento. Se preferir, utilize os serviços online que o seu banco oferece. A data de vencimento está impressa no boleto (vencimentos em feriados ou fins-de-semana podem ser pagos no dia útil seguinte). O processo de liberação do pedido ocorrerá somente após a confirmação do pagamento. Se por algum motivo você não pagar o boleto dentro do prazo original estabelecido, seu pedido será cancelado automaticamente, será necessário que você selecione os produtos desejados e escolha novamente a opção de pagar por boleto bancário ou então deve solicitar uma segunda via através do e-mail comercial@zahilrj.com.br